O Sínodo em nossa Paróquia! – 13 e 27 de Outubro – 10 de Novembro

O caminho sinodal arquidiocesano segue à frente, animando nossa comunidade a realizar bem as suas Assembleias Paroquiais Sinodais! Participem da avaliação e conclusões dos 7 encontros dos grupos paroquiais de reflexão sinodal, o relatório das 50 visitas realizadas em nossa paróquia e o levantamento pastoral objetivo das atividades paroquiais, ainda mais, para contribuir nos trabalhos dos grupos, para chegarmos a uma síntese de tudo que foi realizado, em busca da comunhão, conversão e renovação missionária na nossa cidade.

As sessões serão realizadas em:

• 13 de outubro de 2018, das 8h30 às 12h, salão paroquial, Rua da Mooca, 3911;
  • 27 de outubro de 2018, das 8h30 às 12h, salão paroquial, Rua da Mooca, 3911;
  • 10 de novembro de 2018, das 8h às 12h, Colégio Santa Catarina, Rua Marquês de Valença, 641, Mooca.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *