MOVIMENTO:

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A ASSISTÊNCIA SOCIAL recebe as doações de objetos de membros da comunidade e é responsável por selecionar o material recebido e distribuir aos que necessitam.

Tem também a função de promover bazares cuja renda é direcionada as necessidades da Igreja, muitos brechós procuram nossa assistência em virtude da grande  qualidade das doações dos paroquianos.

O mais famoso bazar acontece na FESTA DA PADROEIRA no dia 26 de Abril.

A Assistência Social também distribui todas as terças-feiras roupas para as pessoas carentes assim como tem a preocupação de encaminhar para outras entidades assistenciais o material excedente.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Equipe se reúne as terças e quintas das 13:00 até 16:00 para triagem de material.

COMPONENTES:

MARINA R. ZEFERINO