GRUPO MOOCA DE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS

“A.A. pode ser descrito como um método de recuperação do alcoolismo, no qual os membros ajudam – se mutuamente compartilhando entre si uma enorme gama de experiências semelhantes em sofrimento e recuperação do alcoolismo”.

O grupo Mooca de Alcoólicos Anônimos, foi criado em 29 de março de 1977, nas instalações da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho, onde funciona ininterruptamente desde então, são 37 anos salvando a vida daqueles que o procuram.

O grupo Mooca abre todos os dias, tendo reuniões de segunda a sexta feira das 20:00 hrs às 22:00hrs, aos sábados das 17:00 hrs às 19:00hrs e aos domingos das 10:00 às 12:00 hrs.

A.A é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham  entre si, experiências , forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo, o único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber.

E- mail: grupomooca@ig.com.br
Rua da Mooca, 3911- A