PASTORAL DO DÍZIMO

O Dízimo é a experiência de fé que torna concreto e possível o sonho de fraternidade. O dinamismo e a vida da Comunidade dependem, em grande parte da consciência e prática do dizimista. O amor e a generosidade tem de caracterizar essa contribuição, não se contribui para querer receber, mas por gratidão a Deus. Cada cristão precisa sentir a espontaneidade de se comprometer com sua Igreja. O dízimo que temos é o espelho da Comunidade que somos. A contribuição do dizimista é utilizada para manter: a Igreja, as obras sociais, os cursos e outras despesas.

Quem quiser ser dizimista contribuindo com o dízimo pode adquirir o carnê do dízimo na secretaria paroquial.

Responsáveis por essa pastoral:

MARIA TERESA HORVAT
Tel.: (11) 2601-8837